Homem é preso pela PM por furtar senhora de 83 anos

Foi pela Rua Dr. José Barbosa de Barros, na Vila dos Lavradores, onde os policiais militares sargento Laudo e cabo Luiz Alberto da Base Comunitária de Segurança do Distrito de Rubião Júnior, efetuaram a prisão de André Luis Toledo, de 36 anos, natural de São Manuel, responsabilizado pelo furto cometido contra a residência de uma mulher de 83 anos de idade.

Em patrulhamento de rotina pelo local do fato, os policiais que faziam patrulhamento perceberam que Toledo adentrou as dependências da antiga estação ferroviária que se encontra abandonada, ao visualizar a viatura. Indivíduo foi abordado e localizado em seu poder duas torneiras e um registro hidráulico, que havia furtado da residência da mulher que está para alugar nas proximidades.

Conduzido à 2ª Central de Polícia Judiciária, foi levantado os antecedentes criminais do acusado onde constava a prática de nove furtos. Elaborado Boletim de Ocorrência (BO) e, após ser indiciado em crime de furto simples,  Toledo foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.