Homem é preso pela PM após assaltar pastelaria

Juliano Espindola da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante numa ação dos policiais militares Doriguel e Carvalho, que atenderam a uma solicitação feita pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom). Esse cidadão acusado de assaltar uma pastelaria na Rua Curuzu, região central da Cidade acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

O indiciado invadiu o estabelecimento comercial e simulando estar armado rendeu a vítima e anunciou o assalto mediante grave ameaça subtraindo a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. Com as características e a maneira como o acusado estava vestido a guarnição executou patrulhamento e localizou o criminoso na Rua Capitão José Paes de Almeida com o dinheiro do roubo.

Após a prisão contatada a vítima que reconheceu o suspeito como sendo autor do roubo e ele acabou conduzido ao Plantão Permanente, onde o delegado José Sérgio Palmieri Junior tomou ciência do fato submetendo novamente o reconhecimento da vitima com o indiciado. Após confirmação ratificou a prisão em flagrante por crime de roubo. Não foi encontrada com o rapaz a suposta arma do crime.