Homem é preso em sua cama após ser flagrado traficando

Durante patrulhamento preventivo pela Vila Ferroviária, policiais militares ao suspeitarem da atitude de traficância de uma pessoa pela Rua Donato Di Credo optaram pela abordagem. Entretanto, o mesmo veio a empreender fuga para o interior de sua residência sendo acompanhado pelos policiais. O averiguado causou surpresa ao entrar em seu quarto, deitar-se na cama, cobrir-se com um cobertor e fingir que estava dormindo. Seu nome: Hilton Roberto Golveia, de 39 anos de idade.

Ao retirar a coberta os policiais localizaram um pequeno frasco branco, de tampa azul, contendo 09 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a venda. Também neste cômodo entre o colchão e o estrado da cama, localizaram de forma espalhada a quantia de R$ 240,00, notas de diversos valores de nota e moeda.

Ao prosseguir as buscas nos demais cômodos da casa, foi localizado na cozinha, dentro do armário, um pote transparente de tampa branca contendo 19 pinos (blisters) de cocaína, embalados individualmente e prontos para a venda.

Destaca o relatório policial que ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente o indiciado informou que toda a droga era de sua propriedade sendo o dinheiro produto de tráfico exercido pelo mesmo naquele local. Foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade presente o autuou por tráfico de entorpecente e determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. Oportunamente, será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira Cesar.