Homem é preso acusado de estupro na Vila Jaú

Um cidadão de 44 anos de nome Anderson foi preso na madrugada deste sábado (19) pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) André e Lima, acusado de crime de estupro que teria sido praticado em uma casa na Travessa Vital Brasil, na Vila Jaú, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Saiu-se como vítima uma adolescente de 17 anos de idade.

Aponta o relatório que esse cidadão é vizinho de uma casa onde residem três mulheres e durante a madrugada teria entrado na residência pela porta da cozinha (não consta se houve arrombamento) e ido até o quarto onde uma delas dormia. Ele passou acariciar as partes íntimas da mulher fazendo com que acordasse e gritasse. As outras moradoras que também estavam dormindo em outro quarto acordaram assustadas com os gritos e perceberam que o homem fugiu correndo usando a mesma porta por onde havia entrado.

Com a descrição do homem que é conhecido da vítima por morar na casa ao lado, os agentes passaram a patrulhar pelas imediações e localizaram o acusado dando-lhe voz de prisão e fazendo seu encaminhamento ao Plantão Permanente onde foi indiciado em crime de flagrante de estupro e recolhido ? Cadeia Pública de Porangaba, onde ficam os presos acusados de crime contra os costumes. Nos próximos dias deverá ser apresentado ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).