Homem é lesionado na cabeça com taco de sinuca

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Machado e Cristiane atenderam a um caso de lesão corporal dolosa registrada em um bar na Rua Francisco Figueira, Distrito de Rubião Junior, prestando apoio ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No local um senhor de 63 anos estava caído com lesão na cabeça provavelmente causado por um taco de sinuca. A vítima estava consciente e informou que estava jogando sinuca com uma pessoa conhecida que ele não se recorda o nome, quando em determinado momento iniciou-se uma discussão e ele acabou sendo golpeado na cabeça.

O outro envolvido na discussão que não foi identificado fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), mas não quis fazer o Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil.

 

 

Mulher agredida

Outro caso de lesão corporal dolosa foi atendido pelo Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas (Gepom) formado pelos agentes Regina e Prado se deslocou até a Rua Wanderly Pizzigatti Marques, Bairro Mutirão.

No local uma mulher de 27 anos revelou que após um desentendimento com seu companheiro, foi agredida com socos e pontapés. Após a agressão o acusado fugiu e a vítima foi encaminhada até o Plantão Policial Permanente onde a Autoridade presente após tomar ciência dos fatos elaborou Boletim de Ocorrência de natureza Lesão Corporal e orientou a vitima quanto aos procedimentos que devem ser adotados.