Homem é ferido na cabeça em briga com mulher

Os  guardas municipais inspetor Santos e agente Castilho compareceram na Rua Antônio Bernardo, na Vila Assumpção, onde de acordo com informações ocorria uma desinteligência entre casal. Em contato com a mulher que estava na rua  juntamente com seus dois filho, esta informou que seu marido a havia agredido e por isso saiu da residência.

Em contato com o acusado os agentes perceberam que ele estava ensanguentado devido a um corte que sofrera na região da cabeça. Diante da situação foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu no local e realizou os primeiros atendimentos e conduziu o homem até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) para avaliação médica.

Realizada consulta criminal via  Informações de Segurança (Infoseg) do casal e constatado que o homem estaria procurado pela justiça. A guarnição acompanhou a unidade de resgate até o PS onde após o homem ser atendido foi conduzido até o Plantão Policial para uma averiguação mais detalhada de sua situação criminal, sendo constatado que não apresentava mais pendências com a Justiça. A  mulher optou por não prestar queixa contra o marido e ambos foram liberados.