Homem é encontrado enforcado na lavanderia de sua casa

Os policiais militares Massagli e Barbosa com os agentes Denardi e Adalto, da Guarda Civil Municipal (GCM), atenderam a um caso de suicídio na Rua Fábio Bianconi, região do Parque dos Comerciários III, tendo como vítima um homem de 29 anos de idade, chamado Fábio.

A polícia foi informada por um amigo do rapaz que na manhã desta sexta-feira, por volta das 10 horas, foi até sua casa e o encontrou enforcado na lavanderia externa. Ele havia amarrado uma corda (de pano) em um dos caibros, feito um laço no pescoço e soltado o corpo. Os pés ficaram a menos de 20 centímetros do chão. O televisor estava ligado.

Esse rapaz era casado com uma mulher que trabalha em um estabelecimento comercial da cidade e tinha uma filha de 09 anos de idade. A mulher ficou sabendo do ocorrido no local de trabalho e quando chegou em casa, o corpo do marido já havia sido recolhido pelos profissionais da Funerária Coração de Jesus. A mesma situação viveu a mãe da vítima.

Uma amiga que conhecia a vítima e pediu para não ter seu nome divulgado, alegou que não sabe os motivos que levaram o rapaz a chegar ao extremo do suicídio. “Eu trabalho junto com a mulher dele e sempre a gente conversava. Ele tinha seus problemas, mas não posso nem imaginar o que teria levado o Fábio a fazer uma barbaridade dessas”, disse a mulher.

Esteve no local o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, da Central I de Polícia Judiciária, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). Nesses casos o setor investigativo apura se alguém induziu ou contribuiu de alguma forma, para que o suicídio acontecesse. Na grande maioria das vezes casos desta natureza são arquivados. Pela situação em que se encontrava o corpo o suicídio teria sido cometido no início da manhã.

Fotos: Valéria Cuter