Homem é detido por obstruir o trabalho policial

Soldados Castanho e Rodrigo equipe em trabalho patrulhamento de rotina pela Rua Orlando Gamito, na Vila Cidade Jardim, em local conhecido por existir um ponto de tráfico, avistou um automóvel GM/Corsa de cor prata, placa não anotada, parado em frente a uma residência com um indivíduo do lado de fora debruçado na janela.

Descreve relatório policial que o motorista ao avistar a viatura saiu com o carro em alta velocidade e o indivíduo que se encontrava do lado de fora do veículo correu e pulou o muro de uma residência, sendo perseguido. Porém o proprietário da casa teria obstruído a ação policial tendo como consequência a fuga do suspeito.

Na sequência a equipe esse cidadão passou a proferir palavras de baixo calão, não se identificou e resistiu a abordagem sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo. Diante do fato a equipe de voz de prisão ao autor (M.O.). Posteriormente, seus parentes tentaram impedir a ação policial. Dados apresentados no Plantão Permanente ao delegado Marcos Sagin Campos que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), sendo o indiciado ouvido e liberado.