Homem é detido por não pagar produtos consumidos

Atendendo solicitação feita via 199 à guarnição formada pelos guardas civis municipais Maffei e Odair se deslocaram até a Rua Nicola Zaponi,  Cecap onde um senhor de 41 anos consumiu produtos de um estabelecimento comercial e saiu sem pagar a conta.

O infrator foi contido pelo responsável desse estabelecimento comercial, que acionou a GCM. Ao ser questionado esse senhor de 41 anos informou que após consumir os produtos constatou que não possuía dinheiro em sua carteira e que saiu sem dar satisfação, pois iria a sua residência para buscar dinheiro.

Em razão da falta de entendimento entre as partes ambas foram acompanhadas até o Plantão Policial Permanente onde a autoridade presente após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza outras fraudes.

O proprietário do estabelecimento comercial optou por não registrar o crime e alegou que apenas quer receber o que lhe é de direito. Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto às medidas a serem adotadas e chegaram a um acordo com o infrator assumindo a responsabilidade pelo pagamento da dívida. O nome da vítima e do infrator não foi divulgado.