Homem é detido após mostrar genitália em público

Uma ocorrência ofensiva, mas inusitada, foi divulgada nesta segunda-feira, 02, pela Guarda Municipal de Botucatu. Na tarde da última sexta-feira, 29 de abril, os Guardas Civis Municipais Batista e De Santi, juntamente com o subcomandante Pimentel e a GCM Ariane, flagraram um indivíduo praticando importunação ofensiva ao pudor, fato ocorrido na Vila Carmelo.

Segundo denúncia anônima realizada no telefone 199, um rapaz estava mostrando seu órgão genital publicamente em frente a um estabelecimento comercial, inclusive simulava falar ao celular. De posse das características físicas e vestimentas, os Guardas localizaram rapidamente o indivíduo de 26 anos.

Na chegada da viatura e momento da prisão, o elemento ainda estava com a genitália para fora, sendo prontamente contido. Segundo a GCM, o sujeito assistia vídeos pornográficos que estavam em seu celular. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado o Termo Circunstanciado de importunação ofensiva ao pudor, para posteriormente ser liberado.