Homem é acusado de filmar mulheres em supermercado

Um homem chamado José Aparecido Leme, de 42 anos, foi flagrado na noite desta sexta-feira (7) fazendo filmagens de mulheres em um supermercado que fica na Vila Aparecida. Ele escolhia uma vítima seguia a vítima e com um telefone celular realizava as gravações.

Com a chegada da Polícia Militar ele foi detido pelos soldados Gilberto e Moreno e apresentado a delegada Ana Carolina de Brito no Plantão Permanente, responsável pela confecção do Boletim de Ocorrência (BO). No celular que ficou apreendido para a perícia, continha imagens de mulheres, assim como cenas de filmes pornográficos.

Embora tenha uma ficha criminal respeitável, onde constam acusações de crimes de pedofilia, atentado violento ao pudor, presunção de violência, importunação ofensiva ao pudor e roubo, o acusado foi liberado para responder ao processo em liberdade e deverá ser convocado para comparecer na Delegada de Defesa da Mulher (DDM), onde o inquérito policial poderá ser aberto. Ainda segundo o BO esse cidadão que mora na Vila São Luiz,
Esse não foi um caso isolado ocorrido em Botucatu. No dia 30 de maio deste ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) detiveram um cidadão de 42 anos chamado Cassildo.

Ele há vários dias vinha fazendo filmagens de mulheres pela Rua Amando de Barros usando uma câmera digital que trazia escondida em uma sacola preta. Para agir ficava parado em um determinado ponto e quando passava uma mulher de bermuda, saia ou calça de moletom, ele as acompanhava e, disfarçadamente, fazia a filmagem.