Homem desconhecido morre após ser atendido pelo SAMU

Um cidadão negro, 1,70 m de altura, aproximadamente, 70 kg, cabelo e barba, parcialmente brancos, magro, olhos castanhos, idade acima dos 45 anos e identidade desconhecida, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (16) no Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu, por parada cárdio-respiratória.

Esse homem estava semi-desfalecido, respirando com dificuldade, na Praça Edmundo Techio, na Vila Antártica e foi resgatado por volta das 22h40 de quinta-feira (15) pela equipe médica do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), acionada por moradores, e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, onde faleceu duas horas depois.

Moradores revelaram que antes da chegada do SAMU esse senhor estava bebendo na praça e gritando, mas veio a cair no chão e não mais se levantou. O Serviço de Assistência Social da Unesp, está procurando possíveis parentes desse homem, para que venham reconhecer o corpo já que ele foi encontrado sem nenhum documento e não tinha marcas aparentes de ter sofrido violência física.