Homem desaparecido acaba localizado afogado em represa

Na noite desta quarta-feira (28), a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) compareceu na Rua Geremias Moreira Branco, na região do Rio Bonito Campo e Náutica para atender a uma ocorrência sobre o desaparecimento de um homem chamado Carlos Henrique Silva de Oliveira.

Em contato com o solicitante o mesmo relatou que por volta das 14 horas, um homem esteve em seu estabelecimento comercial (bar), consumiu um lanche, pagou e saiu em seguida deixando em frente ao seu estabelecimento uma motocicleta, estacionada, e sobre ela alguns pertences, indo em direção a represa e não retornou para buscar os objetos.

Foi acionado os familiares que compareceram ao local e relataram que o mesmo faz uso de medicamentos antidepressivos. Assim, foi realizada a entrega dos pertences deixados no bar: uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor laranja, documentos pessoais e outros objetos, como relógio, e óculos de sol.

Na manhã desta quinta-fera (29), com informações passadas pela testemunha, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros efetuou buscas na represa e localizou o corpo do homem. A Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo para apurar o que poderia ter acontecido com a vítima, embora a hipótese mais provável é que tenha se suicidado.