Homem de 64 anos é agredido e roubado em frente ? filha

Foto – Arquivo/Divulgação

Patrulhamento foi realizado pela PM nas imediações do crime, mas os assaltantes não foram localizados e o caso está entregue ao setor investigativo

 

Um crime de roubo à mão armada, seguido de lesão corporal,  aconteceu nesta segunda-feira em um estabelecimento comercial (não especificado), instalado na Rua José Galvão, no Bairro da Boa Vista, tendo como vítima um cidadão de 64 anos de idade.  No local estiveram os policiais militares Daniel e Chávari.

Aponta o Registro Digital de Ocorrência (RDO) elaborado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que a vítima estava a lado da filha de 36 anos de idade quando dois elementos com capuzes nos rostos e armados com revólveres invadiram aquele estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa o homem foi empurrado com violência ao chão e teve sua carteira com seus documentos pessoais e dinheiro,  uma pulseira, um relógio de pulso e um colar subtraídos pelos marginais que também levaram R$ 700,00 que estava no caixa. A mulher não foi atacada. Patrulhamento foi realizado pelas imediações do crime, mas os assaltantes não foram localizados e o caso está sendo investigado.