Homem de 53 anos morre acidentado em vicinal

José Reinaldo Rodrigues, de 53 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 07h30, em um acidente registrado pela Polícia Militar de Botucatu na rodovia vicinal Eduardo Zucari, que liga Botucatu a Itatinga.

Aponta o relatório policial que Rodrigues vinha como passageiro em um carro que trazia outras quatro pessoas (incluindo o motorista) e num determinado trecho da rodovia o condutor, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle de direção do carro que veio a capotar na pista. Preso nas ferragens, Rodrigues que estava no banco traseiro do lado direito do motorista teve morte instantânea.

Também sofreram ferimentos de natureza grave os outros dois passageiros que estavam no banco traseiro (Jeferson e José Geraldo) e tiveram que ser encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC) pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor e o passageiro que estavam no banco dianteiro sofreram ferimentos leves.