Homem atira em desafeto por ciúme de ex-mulher

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça feira, dia 22, por volta das 19 horas na Avenida Dante Delmanto, na região da Vila Pinheiro, defronte a uma concessionária de veículos. De acordo com as informações o indiciado Claudemir  Caldardo, de 38 anos, pegou o celular de sua ex-mulher e marcou um encontro com a vítima  Antonio Cazelotto da Silva, de 58 anos, que estaria se relacionado com a mesma. 

No local o indiciado com mais três pessoas que são primos do autor e que estão sendo investigados  chegaram ao encontro em um veiculo GM Kadett  e começaram a agredir Antonio Silva e este quando conseguiu se desvencilhar das agressões correu para dentro da concessionária sendo alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros acertaram suas costas e um atingiu uma das mãos, vindo o mesmo a estourar a vidraça com o seu corpo e cair dentro do estabelecimento. 

Logos após efetuar os disparos o autor e seus cúmplices fugiram do local e trocou de veiculo entrando em um GM Corsa de cor prata, veiculo este que foi abandonado defronte a casa de parentes da ex-mulher e a chave jogada para dentro do quintal  na Rua José Borioli,  no Jardim Paraíso. 

Vítima, que é de Campinas, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave até o Pronto Socorro (PS) da Unesp onde  passou por cirurgia. Também esteve no local as polícias Militar e Civil que estão na captura do  criminoso, além da Polícia Técnica Científica, que irá apresentar o laudo pericial nos próximos dias.