Homem agride sua ex-mulher a golpe de facão

Atendendo solicitação feita via 199 à guarnição composta pelo inspetor Trombaco e agente Celso, da Guarda Civil Municipal (GCM), se deslocou até a Avenida Mário Barbiéri, região da Cohab I, onde segundo informações uma mulher havia sido agredida pelo seu ex-marido Fernando Martini, de 36 anos, com um golpe de facão em uma das mãos onde foi necessário dar cinco pontos no Pronto Socorro (PS) Regional.

Com o apoio do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) com os agentes Amâncio e Adeilson a GCM iniciou um patrulhamento nas proximidades e obtiveram êxito em localizar o agressor que ao ver as viaturas tentou empreender fuga, porém foi detido e reagiu a prisão chegando a agredir os guardas até ser dominado e algemado.

Agressor e vítima foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque, após tomar ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal dolosa e resistência, determinando o pagamento de uma fiança estipulada em R$ 10 mil. Como a dívida não foi honrada, Martini acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga onde permaneceu à disposição da Justiça.