Homem agride companheira com duas facadas

Um caso registrado como lesão corporal dolosa foi atendido e registrado em Boletim de Ocorrência pela delegada Michela Aparecida da Silva (foto), na noite desta quinta-feira no Plantão Permanente da Polícia Civil, por volta das 22 horas.

Os policiais foram informados que na Rua Narciso Taborda, na região do Jardim Palos Verdes, uma briga entre um casal, havia gerado graves ferimentos em uma mulher de nome Alaíde dos Santos, de 27 anos de idade, que foi internada com ferimentos graves nas costas e em uma das mãos. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) da Unesp, pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Apurou os policiais que Alaíde se desentendeu com seu companheiro Paulo de Souza Martins, de 36 anos e ele teria apanhado uma faca de cozinha e desferido o golpe contra as costas da mulher. Num segundo golpe a faca atingiu a mão esquerda da mulher. Depois de causar as lesões na mulher, o homem fugiu e está sendo procurado.

“Como nenhuma das partes envolvidas compareceu no Plantão Permanente, foi feito um BO de lesão corporal dolosa, mas o caso será encaminhado ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para ser investigado com mais profundidade. A faca que originou o crime foi apreendida”, revelou a delegada Michela Silva.

A mulher deverá prestar seu depoimento assim que a delegacia obtiver autorização médica para relatar o ocorrido. Da mesma forma a polícia investigativa procura o autor do crime para que ele também relate os motivos que o levaram ao extremo de esfaquear a mulher. Não está descartada a possibilidade de que ele, voluntariamente, se entregue.

Foto: Fernando Ribeiro