Homem acusado de estupro é preso no Poupatempo

Atendendo solicitação via 199, a guarnição, formada pelos Guardas Municipais Da Silva e Lucchesi,  compareceu na Avenida Floriano Peixoto – Centro, no prédio do Poupatempo, onde um cidadão foi solicitar segunda via de seu RG (Registro Geral) e foi constatado que ele apresentava pendências com a Justiça.

Nos antecedentes criminais desse cidadão havia um mandado de prisão preventiva, processo expedido pela Vara única  de Porangaba, referente a uma acusação de estupro de vulnerável. Ele teria estuprado e engravidado sua enteada de 26 anos de idade, que sofre de problemas mentais.  Como o caso ainda está sob investigação,  o nome permanece em sigilo.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG),  para uma consulta mais detalhada de sua situação criminal, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO)  de natureza condenado capturado. Indiciado foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.