Guarda prende 02 indivíduos por violência doméstica

A Guarda Civil Municipal efetuou a prisão de 2 indivíduos pelo crime de violência doméstica neste final de semana. A primeira prisão aconteceu no Residencial Santa Maria I, onde um homem de 45 anos acabou detido por realizar ameaças contra sua esposa.

Já o segundo caso foi registrado na Vila Maria, onde um homem, de 25 anos, discutiu com sua ex-amásia e a agrediu, porém, com a chegada dos GCM’s o indivíduo fugiu e posteriormente retornou ao local, atingindo um dos guardas com uma pedrada na cabeça, cortando a testa do agente.

Diante dos fatos, o GCM e a vítima foram socorridos ao PS Adulto, onde foram medicados e passam bem, já o autor tentou fugir, mas um cerco policial entre a GCM e PM foi montado e ele foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e resistência. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Geraldo Franco Pires determinou pela recolho do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.

Atendimentos comunitários

cddcec40-f070-434e-950c-47f741495da2Ainda durante o fim de semana, entre a noite de sexta-feira, 29, e a madrugada desta segunda-feira, 01, a Guarda Civil Municipal prestou 9 atendimentos comunitários.

Os fatos foram registrados em vários pontos da cidade. Todas as pessoas atendidas pela GCM foram encaminhadas ao Projeto CAMIM, onde ficaram aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.