Guarda Municipal registra morte de colhedor de laranja e outros atendimentos

Polícia
Guarda Municipal registra morte de colhedor de laranja e outros atendimentos 20 outubro 2016

gcm-registra-prisao-de-procurado-em-regime-abertoNa tarde de quarta-feira, 19, os guardas civis municipais Jayme e Carmelin, compareceram numa propriedade rural em Botucatu, onde um cidadão de 49 anos, que trabalhava na colheita de laranja, morreu por motivos que serão apurados. Segundo relatos de uma testemunha, o cidadão estava trabalhando normalmente, momento em que caiu no chão e passou mal, mas não resistiu. O fato foi registrado junto a Polícia Civil para melhor apuração sobre os fatos, ressalta-se que o cidadão que faleceu era morador de Areiópolis.

Cavalos soltos em via pública

Ainda na tarde de quarta-feira os guardas civis municipais Jayme e Carmelin, se depararam com dois cavalos soltos em plena via pública. O fato foi registrado nas proximidades da base da GCM na rua Victo Atti, onde estavam causando risco ao trânsito. Diante dos fatos os animais foram recolhidos pela equipe de Saúde Ambiental.

Auxilio comunitário no Elevado Bento Natel

Já durante a noite, os guardas civis municipais Castilho e Da Silva foram acionados a comparecer no Elvado Bento Natel, onde havia uma mulher de 52 caída na calçada em aparente estado de embriaguez. Uma equipe do SAMU esteve no local, avaliou a mulher e verificou-se que ela não necessitava de atendimento médico. Ela foi levada ao Projeto CAMIM, ficando aos cuidados dos funcionários do albergue.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento