Guarda Municipal registra caso de furto tentado

Atendendo solicitação feita via 199, a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Lazarini e Odair se deslocou até a Rua das Violetas, Parque Convívio, onde havia um cidadão deitado na calçada, aparentando estar embriagado. Como apresentava escoriações pelo corpo foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto a guarnição aguardava a chegada da ambulância compareceu ao local um homem e informou que aquele cidadão que estava caído havia invadido sua residência e separado alguns objetos de sua propriedade como: um tablet, uma esmerilhadeira  e dois  facões com cabo de madeira. Quando se preparava para sair foi surpreendido e evadiu-se do local deixando os objetos separados, o seu par de tênis, a carteira contendo documentos pessoais e R$ 191,50.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a 1ª Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial civil tomou ciência e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de furto tentado. O indiciado que passou por atendimento no Pronto Socorro (PS) Regional vai responder o processo em liberdade.