Guarda Municipal registra briga entre adolescentes, que resultou em esfaqueamento

GCM-brigaNo final da tarde de quinta-feira, 23, os guardas civis municipais Marcos e Jayme estiveram no Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, onde houve uma briga entre adolescentes, que resultou em um esfaqueamento no peito de um deles, com idade de 17 anos. O SAMU esteve no local, mas o menor já havia sido socorrido e levado ao PS UNESP.

Segundo informações iniciais o autor da facada seria um adolescente de 14 anos, que foi apreendido. Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Marcos Sagin Campos deliberou pela apreensão do menor junto ao Núcleo de Atendimento Inicial, o NAI.

“A autoridade policial entendeu que a custódia se deve a gravidade do ato infracional e a necessidade de garantir a integridade física do adolescente. Não há informações do estado de saúde da vítima. Ressalta-se ainda que a mãe do adolescente apreendido informou na delegacia que o autor do esfaqueamento seria um indivíduo maior de 18 anos, diante dos fatos todas as informações foram formalizadas em boletim de ocorrência para futuras investigações da real autoria do fato e o motivo da briga”, informou a Guarda Municipal.