Guarda Municipal recupera faróis de carro furtados

Durante patrulhamento, a guarnição formada pelos guardas municipais Barcaça e Zambonato foram acionados por um munícipe relatando  que há cerca de um mês e meio furtaram os faróis de seu carro e que o autor do furto estava oferecendo os objetos a pessoas que são  amigos dele. Informou também que o suposto autor dos fatos estaria na Rua José Moressi – Jardim Eldorado.

Desta forma, a guarnição se deslocou até o local mencionado pela vítima e encontrou o suposto autor, parado próximo a um carro, sendo realizada a abordagem.  Indagado o  rapaz chamado Raí informou que os faróis estariam no interior do veículo e que os havia comprado (não revelou de quem) pelo valor de R$ 50,00, sendo localizados os faróis e reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido até o Plantão Policial onde o delegado José Sérgio Palmieri Junior elaborou o Boletim de Ocorrências (BO) de natureza receptação, ouvindo as partes envolvidas e entregando os bens a vítima. O indiciado responderá o processo em liberdade e em consulta de seus antecedentes criminais foi  constatado a existência de infração ao artigo 155 (furto).