Guarda Municipal realiza flagrante de tráfico na Santa Maria I

Os guardas civis municipais, inspetor Pimentel, juntamente com Rezende e Pichinin, realizaram a prisão de um rapaz chamado Bruno da Silva Vaz, de 22 anos de idade, em flagrante de tráfico de entorpecentes. Ação da GCM aconteceu na noite desta quinta-feira (24), na Rua Vicente Ventrella, região do Bairro Santa Maria I.

A prisão foi efetuada quando os agentes realizavam patrulhamento pelo local que é muito conhecido por ser um ponto (biqueira) de venda de drogas e, costumeiramente, denunciado pelos moradores daquela região da Cidade. Vaz foi avistado em um terreno, saindo de uma trilha e ao perceber a viatura tentou empreender a fuga. Durante a fuga teria dispensado um invólucro plástico contendo12 gramas de maconha, antes de ser detido.

Indagado Vaz informou que iria vender a droga e levou os agentes ao esconderijo, onde foram localizadas outras quatro “parangas” de maconha embaladas individualmente e prontas pra venda. “O indiciado nos confirmou que, realmente, estava vendendo drogas ali e o dinheiro que ganhara com outras vendas já tinha gastado. Alegou ainda que seria o primeiro dia que iniciou nesta atividade criminosa”, disse o inspetor Pimentel.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado e conduzido até o Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão e determinou a recolha do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde ficou a disposição da Justiça.