Guarda Municipal prende procurados da Justiça

O inspetor Paes e agente Júlio realizavam patrulhamento preventivo e comunitário pela Rua Manoel Gamito – Vila Assumpção durante a madrugada desta terça-feira (29), quando avistaram um cidadão em atitude suspeita.

Ao efetuarem a abordagem e posterior consulta via formação de Segurança (Infoseg), Paulo Fonseca do Amaral (33) constou em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir pelo crime de furto. Fonseca foi encaminhado ao Plantão Policial onde elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de captura de procurado e o mesmo recolhido a Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.

Outra prisão realizada por Paes e Júlio durante a madrugada desta terça-feira, foi ? s 03 horas na Rua Djalma Dutra – Trata-se de Marcelo Eduardo Pereira Santiloni (43) que ao ter seus antecedentes criminais consultados constou em aberto mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Civil de Botucatu (prisão administrativa – pensão alimentícia).

Marcelo foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade policial plantonista delegada Simone Alves Firmino Tuono determinou a lavratura do BO – captura de procurado e o encaminhamento do mesmo ? Cadeia Pública de Porangaba, permanecendo ? disposição da Justiça.