Guarda Municipal prende mulher que furtou roupas na Rua Amando

furto rua amandoNa tarde desta quinta-feira, dia 21, os Guardas Municipais Prado e Marcos, ambos do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), efetuaram a prisão de Camila Aparecida, 27 anos. O fato foi registrado na Rua Amando de Barros, onde os Guardas Municipais faziam patrulhamento e foram informados que a mesma estava praticando furtos de roupas em algumas lojas.

Em posse das características a mulher foi localizada, sendo que com ela estavam várias peças de roupas com valor aproximado de R$500,00, furtadas de duas lojas diferentes. Diante dos fatos, o caso foi apresentado junto à Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Marcelo Lanhoso de Lima determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de furto, sendo que a indiciada foi presa na Cadeia Pública de Porangaba.

Diversos furtos já foram realizados na Rua Amando de Barros. No último sábado, dia 16, o Acontece Botucatu divulgou um vídeo onde duas mulheres aparecem furtando uma loja de roupas na Dom Lúcio. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 3 mil.