Guarda Municipal prende dois procurados pela Justiça

Uma operação da Guarda Civil Municipal que teve participação dos agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), Trombaco, Adeilson e Pichinin tirou de circulação um cidadão, acusado de ter praticado vários assaltos e estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Trata-se de Marcelo Hilário de Souza, de 32 anos de idade, que acabou sendo detido pelos agentes que estavam efetuando o trabalho de patrulhamento pela Rua Sebastião Pinto da Conceição, região da Vila Assunção. Ao perceber a viatura, o individuo saiu correndo e adentrou no interior de uma residência, mas acabou preso.

O indiciado foi encaminhado ao Plantão Permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri, ratificou a voz de prisão já dada, anteriormente, determinando o seu recolhimento ? Cadeia Pública de Botucatu.

Outro cidadão que estava sendo procurado com a prisão temporária decretada e acabou foi flagrado pelos agentes da GCM foi Paulo Ferreira da Silva, de 36 anos de idade. Desta feita, a operação foi feita na Rua Humberto Pinheiro Machado, região do Parque Marajoara e o acusado não ofereceu resistência.

Assim como aconteceu no primeiro caso, os agentes fizeram o levantamento da ficha criminal do indiciado e o encaminharam ao Plantão Permanente, para que a autoridade policial civil elaborasse o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhasse o acusado ? Cadeia Pública local.

Fotos: Macaru