Guarda Municipal prende homem que estava furtando veículo ao lado do velório

 

GCM prende indivíduo tentando furtar veículo ao lado do Cemitério Portal da CruzesNa manhã desta sexta-feira, 29, os Guardas Municipais Batista, Jayme, Ronaldo e Giselle, efetuaram a prisão de um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado. O fato aconteceu na Rua General Telles, onde populares notaram que um indivíduo tentava arrombar a porta de um veículo que estava estacionado no local.

Quando os Guardas chegavam ao lado do Cemitério Portal das Cruzes, o indivíduo empreendeu fuga, correndo para o interior do cemitério, porém, foi alcançado e detido na Rua João Miguel Rafael. Com ele foi encontrado uma vela automotiva, comumente usada para quebrar vidros em furtos de interior de veículos.

A vítima, que estava no velório, foi avisada e o caso apresentado junto à Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Marcelo Lanhoso de Lima determinou pela prisão em flagrante pelo crime de furto tentado qualificado.

Constou também no sistema policial um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Avaré contra o indiciado. Após os tramites de Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.