Guarda Municipal localiza jovem desaparecido

A equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (Gepom) formada pelos guardas municipais Regina e Prado, compareceu na Rodovia Eduardo Zucari,  trevo de acesso à Eucatex/Duratex, onde de acordo com a informação recebida havia um jovem pedindo carona e que aparentava ter transtorno mental.

Os guardas localizaram o jovem e ao averiguar a situação constatou-se que ele estava desparecido e apresentava quadro de esquizofrenia e realmente tentava carona para a Cidade de São Paulo. Portanto, foi acionada a genitora do jovem que compareceu no local e ele permaneceu sob seus cuidados para ser encaminhado ao médico.

 

Migrante

 

Também a guarnição com os agentes Da Silva e Maffei, compareceu na Rua Professor Adolfo Pinheiro Machado, Jardim Cristina, onde localizaram um cidadão caído em via pública. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o projeto do Centro de Atendimento ao Migrante e Mendicância (Camim) e entregue à assistência social do local. A Parte não possuía qualquer tipo de documentação e não sabia informar onde residia.