Guarda Municipal flagra tráfico na Praça da Catedral

Durante o cumprimento do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) pela Praça Dom Luiz Maria de Santana, também conhecida como Praça da Catedral, região central da Cidade, o Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas (GEPOM) formado pelos agentes municipais Regina e Prado tomou ciência de uma denuncia feita 199 revelando que dois indivíduos estariam na referida praça em atitude de traficância.

Na denúncia versava que sempre que aproximava alguém um deles saia e buscava algo em uma caixa branca ali próximo e entregava à pessoa que recebia o material e ia embora. A guarnição comprovou a denúncia ao realizar patrulhamento e deter os indivíduos com as características informadas. Durante a busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha.

Ainda dentro das informações recebidas a guarnição vistoriou o local e encontrou em baixo de uma lixeira próxima uma caixa de cigarro banca contento em seu interior quatro porções de cocaína e duas “parangas” de maconha. Em poder de um dos indivíduos foi encontrado também a quantia de R$ 12,80.

Os dois suspeitos identificados como Marlon Ribeiro de Lima e Fagner Balbino Campos, ambos de 20 anos, receberam voz de prisão foram conduzidos ao Plantão Permanente onde acabaram indiciados pelo delegado Antenor de Jesus Zeque que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou a dupla à Cadeia Publica de Itatinga.