Guarda Municipal flagra furto em um pesqueiro

Por volta das 21h30 desta quinta-feira os guardas civis municipais Maffei e Lima com o apoio do inspetor Santo e agente Barcaça efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 31 anos, que acabou indiciado em flagrante de crime de furto. Esse cidadão, juntamente, com outras pessoas que fugiram em um veículo VW Gol estavam praticando furto no pesqueiro da Estância Sophia.

Os agentes municipais foram acionados através da Central de Atendimento da GCM (GCCOM), pelo proprietário que  flagrou um grupo de pessoas estranhas em seu pesqueiro fora do horário de funcionamento.  Com a chegada das viaturas os desconhecidos fugiram no VW Gol e apenas um deles foi preso e confessou o crime. O carro usado na fuga já foi identificado e o proprietário está sendo procurado.

No local os agentes apreenderam uma rede de pesca, duas bóias,  uma bolsa de viagem, além de duas espécies de peixes já retiradas do lago: duas traíras e três tilápias.  O caso foi apresentado junto ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000,00, que não foi paga. Com isso o  indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.