Guarda Municipal efetua a prisão de condenado procurado

Guarnição formada pelos guardas municipais Lazarini e Odair compareceu na Avenida Floriano Peixoto – Centro,  no prédio da unidade do Poupatempo, onde havia um cidadão que apresentava pendências com a Justiça e estava procurado com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Manuel, por furto.

Esse rapaz chamado Cristiano Aparecido Miranda, de 25 anos, havia se deslocado até a unidade de Botucatu com o propósito de regularizar sua documentação e ao proceder a conferência,  o funcionário detectou que ele constava na lista de procurados e acionou a GCM.

Miranda foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delegado Geraldo Franco Pires tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de captura de procurado, sendo o indiciado encaminhado ao Fórum da Cidade de São Manuel onde foi apresentado à autoridade judicial da cidade antes de ser recolhido à Cadeia de Itatinga,

 

Desinteligência

Os agentes Lazarini e Odair também compareceram na Rua Visconde do Rio Branco – Centro, onde acordo com informações estaria ocorrendo uma desinteligência de família. Em contato com a solicitante os guardas foram informados que seu filho estaria alterado exigindo certa quantia em dinheiro. As partes foram orientadas e a referida mulher orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registrar a ameaça sofrida por seu filho.