Guarda Municipal captura procurados da Justiça

Atendendo solicitação feita via 199 os Guardas Civis Municipais Pichinin e Lima se deslocaram até Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) para mediar um conflito provocado por Nelson de Maria (foto), de 57 anos.

Na pesquisa de rotina nos antecedentes criminais constatado que esse cidadão estava com o mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do Estado do Paraná pelo crime de dano causado ao Terminal Rodoviário da cidade de Cornélio Procópio, PR.

Em outra operação os agentes Maffei e Odair se deslocaram até o Poupatempo onde um senhor de 31 anos foi providenciar alguns documentos pessoais e durante a pesquisa de rotina foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão civil em aberto, pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Em ambos os casos os procurados foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente onde a delegada Simone Tuono elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza captura de procurado e encaminhou os dois à Cadeia Publica de Itatinga.