Guarda Municipal averigua uso irregular de área na Castelinho

Atendendo solicitação feita via 199 a Guarda Civil Municipal (GCM), com a inspetora Cintia e o agente Pedro se deslocou até a SP-209, Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, onde segundo informações estaria ocorrendo uma comercialização de materiais de forma irregular.

No local foi verificada a construção de um parco barraco e encontrado diversos materiais como venezianas e portões. No interior desse barraco havia vestígios de que alguém estaria morando no local e indícios de uso de entorpecente. Pelas proximidades os agentes localizaram um cidadão de 35 anos que informou ser proprietário dos materiais e que estaria vendendo.

O homem também revelou que estava morando no local, pois havia sido expulso de sua residência por sua genitora, em razão de ser dependente químico, mas foi orientado a retirar todo material do local. A guarnição realizou pesquisa junto a Prefeitura Municipal e constatou que o local é de responsabilidade da Concessionária Rodovias do Tietê. O fato foi encaminhado aos setores responsáveis para as devidas providencias.