Guarda Civil Municipal registra caso de adolescentes em baile funk e fugitivo ameaçando ex-esposa de morte

Ação conjunta da PM, GCM e Conselho Tutelar identificam adolescentes em baile funk

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (8), os guardas civis Castilho e Bozzoni, juntamente com Policiais Militares Comandados pelo sargento Rosivaldo, identificaram algumas adolescentes em um baile funk que estava ocorrendo na Rodovia Gastão Dal Farra. Conselheiras Tutelares de Botucatu também participaram da ação. Diante dos fatos, as menores de 18 anos foram levadas pelo Conselho Tutelar e entregues aos responsáveis legais.

GCM prende indivíduo de “saidinha” que ameaçou de morte ex-esposa

Por volta das 12 horas deste domingo, 09, o inspetor Belo e o GCM Dias, efetuaram a prisão de Ronaldo Perpétuo da Silva. O fato aconteceu na Travessa Pereira da Silva, onde o indivíduo estava ameaçando sua ex-esposa de 40 anos. Ele foi surpreendido pelos Guardas, e foi constatado que o mesmo estava sendo beneficiado pela “saidinha do dia das mães”.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Carlos Antônio Improta Julião Filho determinou pela prisão em flagrante, com enquadramento nos crimes de ameaça e violência doméstica. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.