Guarda Civil Municipal realiza prisão de procurado

Em patrulhamento preventivo pela Rua João Miguel Rafael, na Vila São Benedito, à guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais inspetor Paes e agente Ronaldo, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem, ao consultar seus antecedentes criminais constou em seu desfavor mandado de prisão civil (pensão alimentícia).

Desta forma, o averiguado foi encaminhado ao Plantão Policial para uma nova consulta, sendo confirmada tal pendência com a Justiça e ratificada voz de prisão  e o averiguado foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.

 

Alvará

Em outra operação os agentes Pichinin, Vaz e Lourenço, se deslocaram até a Rua Ângelo Maitan, onde existe um estabelecimento comercial em funcionamento, para realizar a verificação do alvará de licença para funcionamento. Em contato com o responsável pelo local, este informou que estava providenciando através de seu contador, pois teria assumido o estabelecimento há trinta dias. Diante dos fatos, foi orientado quanto a necessidade de regularização de seus documentos para atividade comercial.

 

Idoso
Também  a guarnição, formada pelos Guardas Municipais inspetor Trombaco e GCM 
Zambonato, se deslocou até a Rua Victor Atti, na Vila dos Lavradores, onde um 
senhor de 54 anos informou que estava perdido e que tinha problemas de saúde. Diante 
dos fatos, o homem foi encaminhado ao projeto  do Centro de Atendimento ao 
Migrante Itinerante e Mendicância (Camim), por onde permaneceu para receber 
o atendimento da Assistência Social do local.