Guarda a paisana prende autor de furto no centro

Indivíduo tinha acabado de subtrair produtos de perfumaria, de um estabelecimento comercial. E sua ação criminosa foi gravada pelo sistema de monitoramento do local

 

Mesmo estando de folga e a paisana (sem farda) e passeando pela Rua Amando de Barros, região central  o agente municipal Prado,  identificou um indivíduo que acabara de furtar produtos de perfumaria, de um estabelecimento comercial. Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO) a ação do furtador foi gravado pelo sistema de monitoramento do local.

Prado conseguiu identificar o suspeito e o deteve até a chegada dos guardas municipais inspetor Belo e Marcos, que estavam patrulhando nas proximidades. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Nelson Burin Neto deliberou pela prisão em flagrante deleito do indiciado pelo crime de furto qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Colagem indevida 

Inspetor Carlos e agente Carmelin, do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), estiveram na região da Vila dos Lavradores vistoriando postes e parquímetros, já que foram identificados vários cartazes colados indevidamente. O fato será investigado com intuito de identificar quem está realizando as colagens já que,  num primeiro momento, não foi possível, pois os cartazes têm apenas figuras.

 

Briga entre irmãos

Os guardas inspetor Belo e agente Marcos atenderam a uma briga entre irmãos. Segundo informações a desinteligência se motivou devido ao fato de que um deles ser usuário de entorpecente e se irritar com o irmão, chegando ambos a trocar agressões mútuas. O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delgado Nelson Burin Neto elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e liberou as partes.