Grupo Ambiental registra furto em propriedade rural

De acordo com informações prestadas pela vítima os ladrões subtraíram duas caixas de ferramentas, dois pneus e duas selas, e o furto está sendo  investigado pela Polícia Civil

 

Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Carlos e o agente Carmelin registrou nesta quinta-feira a um caso de furto numa propriedade rural situada as margens da estrada vicinal  Pedro Bosco.

Segundo informações da vitima,  durante a madrugada ouviu barulho no quintal, porém ficou com receio de verificar o que estava acontecendo. Ao amanhecer acionou a GCM, que elaborou boletim de ocorrência de furto, já que segundo a mulher foi subtraído da propriedade rural duas caixas de ferramentas, dois pneus e duas selas. O furto está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Operação conjunta

A Guarda Civil Municipal através de equipes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) e a Polícia Civil com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram cumprindo mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão expedidos pela justiça. A ação conjunta resultou na prisão de um homem que estava com pendências por falta de pagamento da pensão alimentícia. Diante dos fatos ele foi conduzido à DIG e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Verificação de alvará

Na noite desta quinta-feira (28) os guardas civis municipais inspetor Destro e agente Lima, estiveram realizando duas verificações de alvará na região da Vila Santana, na Cecap, onde foi constatado que os bares estavam funcionando além do horário estipulado. Os estabelecimentos foram fechados e o fato será encaminhado ao setor de fiscalização da prefeitura.