Grupo Ambiental localiza veículo produto de furto

Os guardas constataram durante averiguação que se tratava de um carro que havia sido furtado na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano na região da Avenida Vital Brasil

 

Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Municipal com o inspetor Carlos e o agente Carmelin esteve atendendo a um caso de auto localizado, na Vila São Lúcio, atendendo a denúncia realizada no telefone 199, revelando que no local havia um veículo GM Celta na cor prata abandonado.

Os guardas constataram durante averiguação que se tratava de um carro que havia sido furtado na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano nas imediações da Avenida Vital Brasil, Vila ao Lúcio. A apuração do crime está sendo feita pelos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A ocorrência foi apresentada junto a Primeira Central de Polícia Civil, onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho realizou a devolução do GM Celta ao proprietário. Este revelou que no interior do carro havia um vídeo game e dois óculos de sol que foram furtados.