Grupo Ambiental averigua venda ilegal de eucalipto

Polícia
Grupo Ambiental averigua venda ilegal de eucalipto 24 novembro 2015

Segundo o administrador de uma fazenda, uma pessoa estaria tentando comercializar um lote de eucaliptos da propriedade sem a autorização dos proprietários

 

Os guardas civis municipais Camargo e De Santi do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), da Guarda Municipal, estiveram realizando um caso de averiguação de estelionato, ocorrida na região do bairro rural Monte Alegre, onde segundo o administrador de uma fazenda, uma pessoa estaria tentando comercializar um lote de eucaliptos daquela propriedade, porém sem nenhuma autorização dos proprietários.

Diante desta suspeita o administrador marcou um encontro com o indivíduo que estava tentando vender o eucalipto e acionou a GCM para averiguar. No local o suposto vendedor alegou estar somente negociando em nome de uma terceira pessoa, que também será investigada. O fato foi apresentado à Polícia Civil para que o setor de investigações apure o caso.

O averiguado informou que tem toda documentação do eucalipto que está negociando e se comprometeu apresentar o cidadão que seria a pessoa que revelou ser a proprietária dos eucaliptos. Até que tudo seja   apurado os nomes das pessoas envolvidas nesse caso, registrado como averiguação de estelionato,  serão mantidas em sigilo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento