Grupo Ambiental apreende maconha e munições

A ação se deu após denúncias anônimas dando conta que na Estrada Municipal Geraldo Biral havia indivíduos efetuando disparos de arma de fogo

 

Na noite desta quinta-feira (12) os guardas civis municipais inspetor Carlos e agente Carmelin, do Grupo de Proteção Ambiental (GPA),  realizaram a apreensão de cinco munições intactas calibre 45 e 11 porções de maconha pesando 215 gramas.

A ação se deu após denúncias anônimas feitas aos telefones 199 e 190 dando conta que na Estrada Municipal Geraldo Biral havia indivíduos efetuando disparos de arma de fogo, porém com a chegada dos guardas com apoio de policiais militares nenhum suspeito foi encontrado num primeiro momento.

Numa segunda denúncia foi informando que debaixo de uma árvore havia drogas e munições. Os agentes foram até o local e comprovaram a veracidade da informação, assim como quem seria o suposto dono daquele material.

Diante dos fatos os suspeitos foram encontrados numa residência próximo do lugar da apreensão, mas negaram qualquer envolvimento com aquela situação. O fato foi apresentado no plantão policial ao delegado Marcelino Aparecido Ferreira, que realizou a preensão da maconha e das munições, além de ouvir os dois averiguados, que foram liberados.