GPA surpreende 2 adolescentes com maconha e dinheiro em praça pública

 

MENOR DROGANa noite desta segunda feira, 01, os Guardas Municipais Inspetor Carlos e o GCM Dias, apreenderam dois adolescentes com maconha e dinheiro em frente ao Cemitério Jardim. Os Guardas Municipais efetuavam o patrulhamento e surpreenderam com os menores 14 parangas de maconha e R$86,00 em dinheiro,

Segundo informações da Guarda Municipal, os menores confessaram que estariam traficando em praça pública. Os Guardas Municipais acionaram os responsáveis legais dos adolescentes e o fato foi apresentado junto ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Lourenço Talamonte Netto determinou pela apreensão dos menores junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).

GAPE prende indivíduo com 130 pedras de crack próximo a praça no Jardim Brasil (4)Homem é preso com 130 pedras de crack no Jardim Brasil

Os Guardas Municipais Nogueira, Vaz e Zambonato, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), prenderam nesta segunda-feira, 01, Felipe de Oliveira Corrêa, de 21 anos. O caso foi registrado durante patrulhamento na praça localizada no final da Rua Reverendo Humberto Barbosa com a Rua Raul Torres, Jardim Brasil.

O suspeito foi surpreendido escondendo algo em pasto e durante averiguação foram encontradas 130 pedras de crack. O jovem confessou a pratica de tráfico no local.

A ocorrência foi apresentada junto à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Dr. Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos determinou pela prisão em flagrante delito do indiciado. Ele foi recolhido posteriormente à Cadeia Pública de Itatinga.