Gepom prende rapaz praticando roubo na Cecap

Na noite desta terça-feira os guardas municipais Regina e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) realizaram a prisão de Clayton Luís Salles, de 22 anos. O fato aconteceu na região da Cecap, na Vila Santana, onde os guardas realizavam patrulhamento escolar preventivo e depararam-se com um casal aparentemente discutindo.

Diante da situação resolveram averiguar, porém perceberam que na verdade o indivíduo teria acabado de praticar um roubo e havia subtraído, mediante ameaça e força física,  um celular de propriedade daquela mulher.  Os guardas intercederam, deram voz de prisão ao indiciado, que confessou o crime e recuperam o produto roubado.

Já a vítima informou aos agentes que estava caminhando pela via pública e foi abordada pelo autor alegando estar armado, mostrando um volume na cintura. O rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ratificou a voz de prisão e deliberou pela recolha do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou a disposição da justiça. 

 

Alvará

Ainda na região da Cecap em patrulhamento preventivo/comunitário, os guardas municipais inspetor Pichinin e agente Nogueira,  do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), realizaram a visitas a estabelecimentos comerciais para verificação de alvarás, sendo constatado que um bar funcionava sem autorização da Prefeitura Municipal. Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado e a proprietária devidamente orientada a regulamentar a situação.