Gepom prende dupla por crime de furto tentado

Fotos: Danilo Ramos

 

Na noite desta segunda feira (09), por volta das 22 horas, a equipe do Grupo Especial de Patrulhamanto Ostensivo com Motocicletas (Gepom), formada pelos guardas municipais Regina e Leite efetuaram a prisão em flagrante de Anderson Fernando Oliveira Carvalho e Rodolfo Vicente Granzoto.

Os agentes receberam a informação de que duas pessoas estavam tentando furtar uma loja de confecção na Rua Monsenhor Ferrari, região central da Cidade, após quebrarem a vidraça do estabelecimento. De imediato a equipe se deslocou até o local e realizou buscas, sendo abordados os dois indivíduos nas imediações do crime.

Após entrevista com os averiguados e informados de que havia testemunha do crime, os dois reconheceram que haviam quebrado a vidraça para furtar roupas da loja e apontaram o local onde estavam escondidas as ferramentas. Acionada a proprietária do estabelecimento comercial e todos foram encaminhados ao Plantão Policial Permanente, onde os indivíduos confirmaram o delito ao delegado Marcos Sagin Campos.

Desta forma, a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto tentado qualificado e os indiciados foram encaminhados a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo a disposição da justiça.