Gepom localiza moto furtada após denúncia anônima

Os guardas municipais Prado e Leite do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) localizaram um motocicleta Honda, CG 150cc, que havia sido furtada horas antes na Rua Cruz Pereira, na Vila Dos Lavradores.

Vítima informou que havia deixado a motocicleta estacionada na garagem da casa de uma cliente, porém com a chave no contato e o capacete pendurado na moto, entrou rapidamente entregar um documento, mas quando voltou percebeu que a motocicleta havia sido furtada e acionou as policias  Civil e Militar, bem como a Guarda Municipal.

O cidadão foi orientado a fazer o Boletim de Ocorrência (BO), porém cerca de duas horas depois uma denúncia anônima ao telefone 199 informou que uma motocicleta preta estava abandonada na Rodovia Antônio Butignolli próximo ao posto de combustíveis do Distrito de Rubião Júnior.  Durante averiguação foi constatado pelos guardas municipais que tratava-se da moto furtada, que foi devolvida à vítima. O fato será investigado pela Polícia Civil com intuito de identificar o autor do furto.