Gepom e PM recolhem moto irregular no Jardim Brasil

Veículo que estava sendo conduzido por um adolescente e o flagrante aconteceu após denúncia de que a referida moto seria produto de furto, mas ela tinha apenas restrições administrativas

 

No início da tarde desta quinta-feira (4) foi deflagrada uma ação conjunta no Jardim Brasil, através dos guardas civis municipais Camargo e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) juntamente com os policiais militares cabos Fabiana e Oliveira.

Durante o trabalho foi flagrado um adolescente em uma motocicleta totalmente irregular, o fato aconteceu após denúncia de que a referida moto seria produto de furto, mas ela tinha apenas restrições administrativas. Diante dos fatos a motocicleta foi guinchada junto ao pátio de recolhimento de veículos.

“Entendemos que este tipo de operação conjunta é muito importante, pois mostra o entrosamento entre a polícia e GCM para tirar carros irregulares de circulação. Aliado a isso o trabalho dá a sensação de segurança para a população, gerando clima de intranquilidade para pessoas mal intencionadas que estejam pensando em praticar algum tipo de delito”, colocou o comandante da GCM, Sergio Bavia.