GEPOM captura procurado pela Justiça do Paraná

Foi realizando uma operação na Avenida Paula Vieira, Vila Ema, onde funciona ao projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (CAMIM), que os agentes Prado e Antunes do Grupo Especializado de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM) da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a prisão de Arnaldo Aparecido Rodrigues, de 30 anos de idade.

Os agentes se deslocaram até o CAMIM para uma averiguação rotineira e realizar a consulta dos antecedentes criminais dos albergados pelo Sistema Informações de Segurança (Infoseg) onde constatam que Rodrigues estava sendo procurado pela Justiça do Estado do Paraná, sendo que existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Porecatú.

O averiguado foi conduzido até o Plantão Permanente onde a autoridade policial civil confirmou que esse cidadão estava procurado pelo crime de furto (artigo 155, do Código Penal Brasileiro). Após os trâmites de Policia Civil o procurado foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e nos próximos dias deverá ser transferido até o Paraná, onde ficará a disposição da Justiça daquele Estado.