GEPOM apreende crack e maconha no Jardim Central

Um crime de flagrante tráfico de entorpecentes foi realizado pelo Grupo Especializado Policiamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), na Travessa Vital Brasil, região do Jardim Central.

A equipe em patrulhamento pelo local que é conhecido como ponto de venda e uso de drogas, avistou um veículo em atitude suspeita e achou por bem abordá-lo. Porém os dois ocupantes do auto empreenderam fuga jogando um pacote contendo 28 porções individuais de crack e 15 porções individuais de maconha.

Os indivíduos foram acompanhados, porém, não foram alcançados, sendo o veículo e a droga apreendida na Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE). Além da droga foi localizado um recibo de pagamento no nome de uma mulher no interior do veículo.

Juntando o recibo com as características físicas dos indivíduos, foi feito um contato com policiais da DISE que mostraram uma foto aos GCM´s e eles reconheceram “sem sombra de dúvida” o rapaz mostrado como sendo o motorista do auto e filho da mulher que consta o nome no recibo. Feita diligências na residência do indivíduo, não sendo o mesmo localizado.