GCM: Veículo abandonado, galhos em estrada e auxílio a pessoas

 

GCM notifica veículo abandonado na COHAB IVNesta quinta-feira (28), o inspetor Destro e o GCM De Santi estiveram na COHAB IV notificando um veículo em estado de abandono. O proprietário têm o prazo de 10 dias para retirar o veículo da rua, caso isso não ocorra o carro é guinchado e recolhido. Também é aplicada uma multa no valor de R$ 200,00 além das custas do guincho e da diária do pátio de apreensões.

Galhos de árvore causando risco em Estrada Vicinal

Ainda durante a quinta-feira, o inspetor Destro e o GCM De Santi estiveram Estrada Vicinal José Gomes Pinheiro, que liga o município de Botucatu aos bairros de Toledo e Monte Alegre, onde segundo informações haviam galhos de uma árvore obstruindo parcialmente a via, podendo causar acidente. Diante da situação, os guardas conseguiram retirar os galhos da pista, sendo que foram levados por um caminhão que passava no local no momento.GCM registra galhos de árvore causando risco em Estrada Vicinal (1)

GCM presta auxilio a 2 pessoas durante a noite desta quinta-feira

Durante a noite, o inspetor Santos e os guardas civis municipais Wilson, Castilho e Celso prestaram auxílio a duas pessoas, sendo que o primeiro caso foi na COHAB I, onde uma mulher de 59 anos estava caída na calçada em aparente estado de embriaguez. O segundo atendimento foi no Convívio, onde um cidadão de 33 anos também estava caído na via. As duas pessoas foram levadas ao Projeto CAMIM.